top of page
  • Foto do escritorLarissa Paiva

QUERO TRANSFORMAR UM BANHEIRO SOCIAL QUE TEMOS PARA ATENDER A DOIS QUARTOS

Atualizado: 22 de mar. de 2023



A suíte canadense é quando temos um banheiro que atende a dois quarto internamente. No entanto essa suíte tem uma grande questão que são as portas. Isso porque a gente tem uma porta para cada quarto e precisamos de ter esse controle para quando alguém entrar de um lado trancar a porta do outro quarto, para que as pessoas não tenham acesso.


Existem algumas formas de resolver esse problema, uma das que recomendamos muito é deixar um trocador, que é aquele espaço onde temos a bancada com a pia e um espelho comum para os dois quartos, podendo ser com portas ou sem portas. Para evitar um festival de portas a melhor opção é deixar o espaço comum sem porta e colocar uma porta para acesso ao vaso sanitário e ao chuveiro, desta forma, temos apenas uma porta para o banheiro e quem entra fecha sem precisar de ter o controle de duas portas.


Outra alternativa para esse trocador é colocar uma porta de correr, desse jeito também não temos o festival de portas abrindo uma em cima da outra e você ganha privacidade. Com a opção da porta de correr você mantém a privacidade e não tem um fluxo de circulação interna dentro do espaço.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page